domingo, 24 de junho de 2007

A Culpa é dos "Mouros"

É verdade, vocês devem estar estupefactos!!!

Nunca vos tinha passado pela carola que o vosso amigo JAC, tripeiro e portista dos sete costados, viesse a ter que escrever Mouros com aspas e maiúscula.

Mas, olhem, há coisas piores!

Gostava de esclarecer que a menor frequência de postagens neste blog só tem a ver com a distância (em Kms) a que tenho estado deste PC.

Por questões meramente económicas e para rentabilizar as constantes deslocações à "Mouraria", minhas e de muitos outros tripeiros, decidi investir na aviação:



P.S.1: Dizia-me a minha Sra ontem, ao regressarmos da "Capital", que qualquer dia no Porto ficam a viver as mulheres e os filhos e em Lisboa os maridos! E esta???

P.S.2: Em vez de "Mouros", acho que vou passar a chamá-los sarracenos, e já evito as aspas e a maiúscula...



P.S.3: É do melhor! Vou agora jogar o BUZZ!

2 comentários:

Anónimo disse...

Camaradas,

O "painel"do combate traduz-se no esfolar do Cacará...da Mouraria.

Bisazza

Anónimo disse...

Eu já tinha reparado que os ares do Porto estavam mais serenos, airosos e quiçá menos poluídos... Agora já percebi que é porque os Tripeiros estão fora. Bem pensado!!