quarta-feira, 18 de julho de 2007

Crónica G. Mestre Paka N'Zamba (12)


-Alma Gémea-

Ama-se por intuição
Não há razoês para se amar

Todos nós temos uma Alma Gémea
Alguém te espera
Um dia a magia surge
Existe alguém que se encaixa contigo
É a tua Alma Gémea.

A mão de Deus despertou-nos
Não foi a do Vata
Nem a do Maradona…

Sem Amor a Vida não tem Sentido
O mestre gosta de indiciar o Amor
Amor é belo
Quando é bem feito.

A tribo desconfia do Amor
O amor surge e permanence
Os habitantes da tribo é que mudam
E adulteram o amor.

O mestre lembra-vos:

“As Pessoas Destroem…
Sempre aquilo que Amam!”



Paka N`Zamba

4 comentários:

Anónimo disse...

Mestre,

Arranja-me a minha Alma Gemea.
Keil

Anónimo disse...

Tem toda a razão mestre, o Amor é belo quando é bem feito...As pressas só atrapalham e se não formos fulminados só com o olhar, as mais ariscas ainda comentam que os anos já pesam...

Anónimo disse...

São os meus amigos que me contam estes episódios pois EU sou um bom Amante...

Anónimo disse...

Homem Velho

Com Mulher Nova

É Filhos até á COVA....

Bang