sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Incendiário este é para ---------> ti

Help me please. Tu que tens resposta para tudo, tu que conheces tudo, tu que te metes com tudo, tu que és tipo GABIRÚ....

E o que é um GABIRÚ?

Gabiru é uma gíria antiga que caracterizava o homem, geralmente mais velho que ficava dando em cima das menininhas.

Voltando ao assunto inicial.

Preciso da tua ajuda porque o meu Outlook Express está com o Demo.
Eu explico.
Recebo diariamente cerca de 10 mails com o seguinte assunto:

HumongousErectileorganLynette

DolliePhallusGigantic

ThadGreatestPhallus

EbonyExtensiveErectileorgan

GinaPenisMonumental

HarriettPhallusFat

JacquelineLargeFuckstick

DickEnormousAdeline

EverettErectileorganThumping

OverlargePhallusRuth

PenisPlumpingSantiago

SizeableFuckstickBelinda

ElizabethPenisExceptional

EdwardoDickElephantin

OlinFatDick

????????Diz-me lá amigo bloguista como resolvias o problema????????

Eu, para ser franco só vejo uma maneira,
fazer uma "PATIENT EXPERIENCE"

4 comentários:

Anónimo disse...

Proponho uma Director Experience, está muito necessitado o Senhor com estas ideias.

Anónimo disse...

O outro Anónimo, o Primeiro, axa q o teor deste ultimo post é um pouquinho obsessivo... falus, erectil, blablabla, fxxx-se, parece o blog do "nosso" ingenheiro S´xc´´tes"...dah!! por este andar o próximo post inclui uma foto do Diogo Infante's Organ's...
Bom Fim de Semana

Anónimo disse...

Cá para mim o problema é fácil de resolver. Dá o contacto aqui dos comentadores porque eles é que parece que estão com falta de qualquer coisita. Cambada de anónimos descolhoados...
Jokas

Anónimo disse...

Meu amigo jaquin, já que me dedicas um post, e respondendo à tua problemática, a solução tu mesmo a podes descobrir, é só pesquisar! Eu não tenho tempo porque tenho ranque e os apdeits para tratar, nada de cariz sexual, como tu, mas tu tens tempo... agora!