terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Tanto pediram chuva...



... e agora é este dilúvio!!!




5 comentários:

Anónimo disse...

Ganda Outdoor!!! não há nada como um apelo à religião e ao fanatismo...só falta implementar as "burkhas"...estamos quase lá....

Anónimo disse...

Ouvi muitas vozes hoje a dizerem-me para voltar e depois de muito refletir cá estou eu outra vez... E desta vez para desmascarar todos os segredos guardados nesta nossa instituição! A este blog faltam-lhe axas para arder com mais intensidade! Foi bonito de se ver, o comediante a desmascarar um a um todos vós, e a ele não criticam, a ele não apontam o dedo? Afinal quem é que incendiou isto? Porque é que houveram duas pessoas que sairam ilesas da carnificina pública? Pois é dessas pessoas que vou falar. O Jac - O que dizer daquele que já se intitula o "Special One" da empresa, não há nada como um posto elevado para elevar a moral da malta! Vê lá se tens juizinho e se não compras um sobretudo Armani para vires a Lisboa!

Anónimo disse...

oh!!! pá!!!! e eu k pensava k isto era um blog de gajas nuas ... e afinal... veio um piromaniaco...falar outra bez no mourinho...não há direito...isto taba a currer tão bem...bão fin de semana...

Anónimo disse...

Já que fam TANTO no "special ONE"...aqui vai uma acha...para aquecer:
O Mourinho esta com cara de tédio a fazer amor com uma inglesa. De repente, ela atinge o orgasmo e diz:
- HO, HOO, HOOOOO MY GOD!!!
Ele com a mesma cara diz:
- Na intimidade podes chamar-me só Zé.

Anónimo disse...

Dasse, agora são 3 anónimos... Com o Incendiário eu até me entendo agora com tanto anónimo a coisa fica mais difícil. Ó Incendiário não foram só dois que sairam ilesos, fizeste mal as contas, ora pensa lá bem. Vê lá se vem para aqui o Sindicalista Venenoso reivindicar igualdade...
Jokas
PS - Welcome back Jaq