sábado, 12 de janeiro de 2008

Quem me ajuda???

Há dias, sabendo do ambiente profissional em que me movo, uma pessoa amiga, que vinha do médico, pediu-me ajuda para interpretar este Rx.

É claro que agora, com este distanciamento, é fácil. Mas na altura fiquei à rasca!
C'os diabos, lá por trabalhar na área da saúde NÃO SOU MÉDICO.

À 1ª vista pareceu-me que o pulmão do lado direito estava um pouco congestionado. Ainda bem que não o mencionei, porque vim a saber mais tarde que o problema afinal era na coluna. Por peso a mais!!!

Será que o JacQuebraTolas está de volta????




1 comentário:

Anónimo disse...

e Eu a pensar que tinha idos de férias grandes.....Ainda Bem que não foi o caso...a blogosfera, precisa do JACQT...quanto ao Teste de Rorschach que apresentas faz-me lembrar uma cabeça de mosca Tsé-Tsé ou será a cabaça duma Louva-A-Deus...Meu Deus, não faço ideia do que será...Zorro ( BemVindo de Volta)