sábado, 24 de março de 2007

Crónica G. Mestre Paka N'Zamba (1)

O grande mestre Paka N`Zamba vai esta semana falar de Zoologia.
Sabem qual a diferença entre PITU e PITIUM? O PITU come-se e é muito bom! O PITIUM elimina-se.
BEM, NÃO ESTÃO A ENTENDER NADA! O PITU come-se com Maionese, Kechup e, ou um Limãozinho.
O PITIUM desaparece com o uso de um bom insecticida.
A Conselho do velho Mestre comam muito PITU. Até os Pigmeus gostam. Comer Pitu dá Saude e Faz Crescer.
Então Vamos lá ao PITU.

Paka N´Zamba

N.R.(nota da redacção):
PITU - É um crustáceo tropical de água doce, muito apreciado no Brasil e em África.
PITIUM - É um Fungo que ataca a Relva. Recentemente atacou o Relvado de Alvalade.

Esta crónica semanal, foi-me enviada por e-mail pelo nosso querido amigo visionário (tipo GURÚ) da Cidade dos Estudantes (ou é dos Amores??!!), que eu transcrevi integralmente.

C U

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro Mestre,
Fico feliz por não ter nem PITU, nem PITIUM. Posso até dizer que me mete impressão quem o tem. Às vezes até me dá um certo enjoo. Posso vir a ter alguma surpresa?

Jac Quebra Tolas disse...

Meu Sábio Mestre da Selva, o pessoal nao pegou muito na tua 1ª crónica, mas não desanimes. Isto da clientela demora o seu tempo a fazer-se. Eu vou seguir o teu sábio conselho e, vou ao 1º PITU que me aparecer. Sem medos.
No fim de semana cá espero a tua crónica para publicar.
Um abraço