sábado, 10 de março de 2007

POR FALAR EM MULHERES

Há basicamente três tipos de mulher:






Slim




Baggy









Good as corn*




..
..
Por falta de tempo, vou dedicar algumas palavras ao terceiro tipo (e ao cereal que lhe deu o nome)
..
Para não ser acusado de machista, ou sexista, ou aldrabão vou recorrer a alguns ditos populares que me parecem apropriados (se o lagartão disser que não são, é porque não são) para ilustrar o meu ponto de vista.
..
Portanto, não fui eu que disse que:
..
O primeiro milho é dos pitos (não é dos melros!!!)
..
Quem passarinhos receia, milho não semeia
..
Pela palha se começa a espiga
..
..
And the last but not the least:
..
QUEM OLHA O MILHO, NÃO BOTA PITOS
..
* (Só para quem não teve, ainda, a formação de inglês) Boa como o milho; mulher de formas perfeitas, apetitosa.
.
.
Special thanks for Jacc pela assessoria na língua do 007.

7 comentários:

Anónimo disse...

Então esqueceste-te do 4º tipo que são as freiras, não é sr Bispo?
Não é que eu precise dessa informação para a catequese, mas e de homens quantos tipos haverá???

Anónimo disse...

Irmã Catequista,

Tu que oraste muitas vezes aqui junto do Sr, e segundo o conselho de Jesus em Mateus 6,6: "Tu, porém, quando orares, entra no quarto mais secreto e, fechada a porta, reza em segredo a teu Pai, pois ele que vê o oculto, há-de recompensar-te", e eu te digo, a minha porta estará sempre disponível para ti durante a próxima semana para que obtenhas a tua redenção!

Um Bem Haja minha pequena catequista

O Bispo ((666))

Anónimo disse...

Mi bueno Bispo, tu comentario me hay dado una idea para la reunion del algarve: a la noche, después de la cena, vamos todos a poner las llaves de las habitaciones en una saca. De seguida se tira á suerte adonde vamos a dormir. Yo pienso que deben entrar todas las mujeres, qualquiéra que seja el su tipo (slim, baggy ó good as corn). Era para hacer um survey no monkey, mas no hey tenido tiempo... entao qué tal??
Adios ricos

Anónimo disse...

Inteiramente de acordo com a Shakira, per supoesto.

Anónimo disse...

nunca ouviram dizer que não se mete tudo no mesmo saco? (pessoas é claro)

Anónimo disse...

Vamos ter uma "órgia". Contem comigo

Anónimo disse...

Shakira hija se metermos (correcção) se pusermos todas as chaves no mesmo saco e edepois cada um tirar uma, vamos ficar todos nos quartos sozinhos na mesma e não me parece que era isso que tinhas em mente ou será que está a ficar cada vez mais loira? Além disso estou a ver que este blog está a ficar cada vez mais direccionado para homens (estou chateada!)