sexta-feira, 9 de março de 2007

ISTO NÃO É PARA VOCÊS...

MEU AMOR,

TU SABES QUE NÃO ME ESQUECI DO DIA DA MULHER.
TU SABES QUE EU TENHO QUE GANHAR O NOSSO SUSTENTO
TU OUVISTE QUANDO CHEGUEI JÁ PERTO DAS 2 DA MANHÃ

TU SABES QUE NÃO POSSO VIRAR A CARA AO TRABALHO.

ASSIM DEDICO-TE ESTES VERSOS:

Eu gostava de olhar para ti,
E dizer-te que és uma luz,
Que me acende a noite,
me guia de dia e seduz.

Eu gostava de ser como tu,
Não ter asas e poder voar,
Ter o céu como fundo,
ir ao fim do mundo e voltar.

Eu não sei o que me aconteceu.
Foi feitiço,O que é que me deu?
Para gostar tanto assim de alguém. Como tu.

Eu gostava que olhasses para mim,
E sentisses que sou o teu mar,
Mergulhasses sem medo,
um olhar em segredo,
só para eu te abraçar.

O primeiro impulso é sempre mais justo,
é mais verdadeiro.
E o primeiro susto dá voltas e voltas
na volta redonda de um beijo profundo.

Eu... Eu não sei o que me aconteceu.
Foi feitiço, o que é que me deu?
Para gostar tanto assim de alguém, como tu...

AMO-TE TODA

13 comentários:

Anónimo disse...

Esta mer... é a coisa mais lamecha que vi neste blog, que vergonha. AMO-TE TODA onde é que isto já se viu.

Anónimo disse...

é d'omem!!! Com h grande!

Anónimo disse...

Gostei, é bonito sim senhor...

Anónimo disse...

É lindo, é preciso tê-la bem grande para dizer isto! A imaginação!Parabéns JAC! Comigo isto também resulta muito bem, mas se quiseres experimentar uma alternativa:

"I Lambe You"

Não Falha!

Anónimo disse...

Peço desculpa, mas este não era um blog público? Que lamechices são estas que andam a alimentar este Blog? É que pouco tempo tenho para vir aqui, e ainda me fazem perder tempo, não só com estes Posts, mas com os comentários mais pirosos que já vi! Pior do que isto só o Vidente a tentar falar Francês!

Anónimo disse...

Este incendiário, cheira-me que existe aqui algo mal explicado, freudiano, e atenção amigo, quem brinca com o fogo faz xixi na cama

Anónimo disse...

Jac, queda sabiendo que con esta vas mejorar tu ranking. Los valores de la familia e del amor son grandes. Mismo en el trabajo, és mui importante tenelos sempre elevados.
Adios ricos

Anónimo disse...

Irmãos,

Não há nada mais belo que o amor, o amor ao Sr... E não só, o amor entre nós, homens a mulheres!

O Ferro é forte, mas o Fogo funde-o
O Fogo é forte, mas a Água apaga-o
A Água é forte, mas as Nuvens evaporam-na
As Nuvens são fortes, mas o Vento empurra-as para longe
O Vento é forte, mas a Montanha resiste-lhe
A Montanha é forte, mas o Homem vence-a
O Homem é forte, mas a Morte vence-o
A Morte é forte, mas o Amor sobrevive à Morte!

Amem-se e multipliquem-se, mas sempre sempre com as devidas precauções, porque sou declaradamente contra o aborto

Um Bem Haja

O Bispo ((666))

Anónimo disse...

Jac, ou a pregas-te ou estas para a pregar. Mas, é bonito sim

Anónimo disse...

O Jac isso é tudo muito lindo mas... essas palavras não são tuas são do Sardet. Será que ele escrever esta letra em especial para o "teu AMOR?". Tens tanta imaginação para tanta coisa e não consegues fazer uma dedicatória mais original? Ai! Ai! Ai!

Anónimo disse...

Oh Jac, ouvi dizer que tens um colega bom como o milho. Diz-lhe se ele quer vir aqui ao menino...

Anónimo disse...

A tua capacidade de combustão tem como rastilho um pavio muito pequenino,o menino esta sempre disponivel para qualquer explicação
mais eloquente e profunda.
Certamente que na mocidade imaculada pura e casta,existiu um acidente de percurso, com vidrinhos, areia num qualquer patio de igreja, assim sendo recomendo alguma cautela aquando da sua vinda aqui ao niki lauda sem orelhas, para ti ao menino...

Anónimo disse...

Amo-te Toda ?????
Toda toda ?
Até ao tutano ?
Isto é que é devoção ....
Eu gosto mais de outras coisas