domingo, 18 de março de 2007

Atenção: o BLOG do JacQuebraTolas passou a E.P.E.

Caros Bloguistas,

Por motivo de estarem a ter atitudes mais condizentes com BORguistas, TANguistas e afins, a partir de hoje, 18 Março, este blog vai passar a ter filtros (vulgo censura).

Se alguém sentir os guizos trilhados por ver o seu comment apagado, das duas três, ou mete rolhas ou entra em NEGOCIAÇÃO (isto é uma E.P.E.).

A NEGOCIAÇÃO deve ser feita através do e-mail:

jacquebratolas@gmail.com

Aceito reclamações e sugestões. Estão à vontade....

É uma boa oportunidade para mostrarem a vossa costela de vendedores
(quem é capaz de vender um almoço de frango??? - onde é que já ouvi isto?).

Podem sugerir post's, alfinetadas, notícias fresquinhas, manobras desconcertantes...

Acho que devem aproveitar para pôr a boca no trombone, flauta, gaita, micro, menino, fagote, etc.

P.S.: Sim confesso, também já fui muito feliz em Londres

3 comentários:

Anónimo disse...

já estou a sentir o aperto!

Anónimo disse...

Caro Jac entendo a situação, há gente muito sensivel !!! É uma pena tanta sensibilidade desperdiçada, tantos poemas ficarão por escrever, tantas pinturas ficarão por fazer, mas mantém a Independência.
P.S. Não escrevas asneiras que eu sou de boas familias.

Anónimo disse...

Quando todos pensavam que já estava mort?, voltei! Pensei em desistir, mas o facto de todos quererem saber quem sou levou-me a continuar a tecer os meus comentários! Foi bastante agradável ver a busca incessante pela minha identidade, tendo eu ouvido vários nomes para personagem tão controversa! Chegaram-me a apontar o dedo algumas vezes mas, parece que continuam sem fazer ideia quem sou! É também engraçado ver comentários meus, escritos por outras pessoas, claro que talvez por falta de jeito para a coisa, não tenham metade da classe! Vou continuar!