sexta-feira, 16 de março de 2007

O PITINHO DE STª EULÁLIA

Ai que bom que estava o franguinho!!!

É a minha primeira postagem em vale de lençois. Isto já não é o que era!!!
É meia-noite e já na cama...

Ai se fosse loiro, e usasse franja... era uma directa!

Tanta ave e nem uma coxinha me calhou. Nem Pintada! (??Peixe??? santa ignorância...)

Hoje cheguei a ficar preocupado. É que eu, também, não estou aqui a brincar...
Acerca disso, aproveito para deixar uma reclamação:

No teste, fui induzido em erro. Disseram-me para me guiar pelas N.E.I. (Não Estudes Isso). Isto não se faz.

E depois, ainda não percebi pq há tantos a querer ser grandes!?!?
Será para ir ao menino do Cyrano? Mas, ouvi dizer (não posso jurar se foi em Heathrow ou em Stansted) que não é nada de especial. É normal...

Já era para praticar Asa Delta (adorei ver) há muito tempo, mas tenho medo das alturas, de cair e de bater com a cabeça. Está bom é para o Melro (eu gostava de ser como tu, não ter asas e poder voar).

Já agora, beijinhos para a Incendiária. Proponho, daqui, umas tréguas. É tudo muito bonito* mas na hora da verdade... meteste o rabinho entre as pernas e, foi um ar que te deu!
Olha, vai por mim. Deixa-os poisar.

Boa viagem.

*
Bonito bonito são os morcões a comer o pito...

11 comentários:

Anónimo disse...

Com tanto franguinho já estou com um peitinho de rola, ui que maminhas até me auto-excito.

Anónimo disse...

Eu assumo. Estou aqui a brincar.

Anónimo disse...

Ai meus Deus, tanto Pito nós comemos, ora Frango, ora Galinha, ora Pato, ora Pintada! Espero não enjoar de Pito! O que me apetece mesmo agora é peixe, um Bom Bacalhau, cum grelos! E Broa, d'Abintes!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Proponho a alteração do nome Reunião de Ciclo para Reunião do Pito. É impossivel as NEI´s não permitem, que pena.

Anónimo disse...

Preferiam a reunião do enchido ?

Um belo chourico ; farinheira ou mesmo uma bela alheira ?
Gosto muito ....
O frango estava muito bom ;

Anónimo disse...

Jac meu amigo ,não te esqueças nunca que de pequenas tocas podem sair grandes coelhos...e também nunca vi águias caçarem moscas...porém se tiveres muito curioso também podes vir aqui ao menino...

Anónimo disse...

Já fui muito feliz em heathrow ...mas contudo,repito para que conste ,o que tu queres sei eu ...meu pequenino jac ...inho

Anónimo disse...

eu é mais coxinhas

Anónimo disse...

bonito bonito é os morcões a comer pito e a apagar posts que não lhe convêm.

Anónimo disse...

até parece que o água benta não comeu pito...ele estava lá, não comeu porque não quis!