quinta-feira, 15 de março de 2007

E O ALGARVE AQUI TÃO PERTO...

Eu sei que vocês estavam com saudades.

Tenho estado a apreciar o Team Building e de facto, gosto muiiiiiiiito.

Fiquei surpreendido com a performance de certos colegas e, sobretudo com a sua longevidade.
Eles cantam, eles dançam. É uma animação constante. Que pena não haver uma violinha (estão todas no saco?)

Não sei se têm ouvido as conversas de bastidores.
É do melhor!

O ranking vai de vento em popa mas, afinal, é só para dummy's.

Cá o JAC não facilita. Ligações às 11,55h e 00,05h e tá a contar. É um descanso...

E, depois não custa nada, dois meses a dar-lhe e um à sombra da bananeira (é + ou - como nas Mauricias).

Cá pr'a mim o mar está flat!!!!

Afinal, não se passa nada.

P.S.(1): As saudades que eu já tinha da minha alegre casinha.... (vai Ginjas, continua!). Gostaram da empresa do Abbrama?? (sejam sinceros)

P.S.(2): Cuidado com as palmadinhas nas costas...

5 comentários:

Anónimo disse...

eles andem aí e serem muitos cuidado ó jac,com as performances, mais entusiastas e ligeiras pois o bicho pega.

Anónimo disse...

Gostei muuuuito da empresa do Abbrama, não precisam lá de uma super heroína para (apagar fogos não porque para isso tem o fireman) travar avanços de Tsunamis Informáticos, por exemplo?
Por falar em Fireman, e que tal se comaçares a fazer alguma coisa em relação a alguns Pirómanos que por aí andam a querer brincar com o menino? (fogo, entenda-se).

PS - Cuidado com os labirintos...

Anónimo disse...

Irmão Jac,

Antes de mais quero felicitar-te pela excelente Homilia com que nos tens brindado em mais esta semana de Quaresma! Espero que a vossa semana de retiro no Sul do nosso belo país, esteja a ser retemperante e voltes com a mesma vontade de orar e dedicação ao Sr. Um conselho, orem muito e amem-se... de preferência quando o sol se puser e a noite tomar o Céu! Só se vive uma vez e o Sr está à nossa espera!

Um Bem Haja

O Bispo ((666))

Anónimo disse...

Qual Algarve ? Ainda não saí do Hotel, até o jantar é lá fora cá dentro. Mas, fazer 300 Kms para comer frango, valha-me Deus.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.