sábado, 3 de março de 2007

Teclado de Leitão


Bloguistas amigos,

Estive dois dias na Capital e vim de lá outro homem (não, não foi com um andar novo, não!!!).

Aliás, vocês sabem que já me abalancei, por várias vezes, para ir trabalhar para a mouraria.

Infelizmente, o poder parece não gostar tanto de mim como eu gosto dele. Mas, não deixa de ser mais um caso de amor não correspondido (Vou fazer assim: primas -> vou escrever ao Prof Jac de L'amour, sigas ->tento o Toni Bidente).

Como, da minha parte, não se trata de uma paixão - é mesmo amor - temo que ainda não tenha desistido do ambicioso salto (ou pulo, ou pincho).

Nesta altura, vocês já devem estar sensibilizados para a minha problemática.
Malta, nada de lágrimas nem beicinhas. Eu sou crente, eu espero!!!

E vocês já com vontade de perguntar:
_ Não estás bem com a vida que tens?
_ Não, respondo.

E vocês, a pensarem:

_ Este gajo está parvo ou quê!!???

Ha, Ha, Ha..... Vocês é que não estão a pescar nada disto!!!!

Vocês não leram o título do post.....

Eu estou a divagar é sobre o Leitão.

Pois é, ainda estou sob o efeito dum delicioso TECLADO DE LEITÃO que tive o prazer de comer em casa de um amigo ali para os lados de Sintra, na noite de 5ªf.

Ora digam lá, agora, se já perceberam porque gosto tanto da Capital!...

Ainda p'ra mais regado com um Douro de categoria (ou não fosse do Douro).

12 comentários:

Anónimo disse...

Pois amigo jac, eu cá é só courates e sandes de mortadela, acompanhada de 1 minieee, 2 num dia de festa, a meia diária na dá para mais.

Anónimo disse...

Belo repasto!!!
Vindo da Capital, até admira...

Anónimo disse...

Belo repasto!!!
Vindo da Capital, até admira...

Anónimo disse...

Amigo Jac, acordei de novo apenas para te desejar muita saúde e ao teu amigo com quem jantáste na quinta feira, pois um petisco desse calibre também existe aqui entre os Mouros...

Anónimo disse...

Disseram-me que havia um blog, onde um sujeito imaginativo escrevia bastante bem e que até corríamos o risco de nos rirmos com algumas piadas... E eu pergunto: É isto?? Oh Jac Pirata, não dás mais?? Digo sinceramente... Estou desiludido...

Anónimo disse...

JAC, JAAAAAAAAAAAAAAC!!!!
Apaga os comentários do demo. Vê-se que este incendiário está habituado ao calor do inferno. Tens que zelar pela Quaresma.
Apaga, anda lá.

Anónimo disse...

Tás a ber ó murcõue que em Lisboa a malta até te trata bem... Por isso é que queres bir cá p'ra baixo carago...
Até podes aceitar o outro Cargo porque aqui na Capital também há igrejas (D.Catequista não se preocupe) e podes continuar a ir à missa de Domingo.

Anónimo disse...

Irmãos

Sendo a minha paróquia algures entre as duas cidades Vila Real no nosso país, aconselho vivamente, como referiu o irmão Jac, a comer um belo banquete para os lados de Sintra! Um Leitão, acompanhado de 2 Ostias e um copo de Vinho do Sr, ou para quem não gostar de álcool (parece-me que há poucos ou nenhum) uma caneca de água benta geladinha!
Mas comer bem irá-se comer agora na próxima assembleia episcopal em Março para os lados do Algarve! "Coxinhas com Pão"

Bem Haja para as Coxinhas, que tanto teimam em andar juntas


O Bispo ((666))

Anónimo disse...

Há gente que realmente se bê que son Portugas! Sempre a dizer mal! O Homem esforça-se, o Blog até tá giro, um bocado apaneleirado... Mas tá giro! Já biram bem o tempo que o moço perde a escrever para vocês?? Vamos lá dar balor a quem faz algum...

Biba o Blog, carago!!

Anónimo disse...

oube lá , o incendiário presunção e agua benta cada um toma a que quer.agua benta da-me asia presunção tomo alguma pela manhã,o rapaz ´é esforçado ,tem um blog que tu não tens ,mas gostas de cá bir ao ...menino .
o que tu queres sei eu...

Anónimo disse...

É incendiário, mas pouco, se calhar quer que o Fireman lhe apague o fogo

Anónimo disse...

Obrigado por me darem oportunidade de me defender. Vejo que muitos ficaram feridos pelas minhas palavras. Criem o vosso blog e dêem-me o endereço e terão a sorte de ler algumas das minhas opiniões! Este blog, realmente não é nada de mais. Temos que admití-lo, assim como os restantes comentários. Gostei, sim senhor, das imagens que passaram do Brasil, do Carnaval, até aí tudo bem, mas Leitão?