sábado, 14 de abril de 2007

COMO FAZER A MALA... (versão Fireman)
























8 comentários:

Anónimo disse...

Este conteúdo tive de deixar passar. Era para por esta mala 30 dias de quarentena, mas até o Anti-Vírus tem família...
Por isso, mais uma vez, deixei passar.

Anónimo disse...

Não há lugar para mais um nessa mala ? Sou danado para o regabofe ...Isto lembra-me os tempos saudosos do que p´ra aqui vai de chicha. Que saudades.

Anónimo disse...

Ouve lá? preciso de uma valise d´essas!!!..........
É por isso que viajas com muitas malas?! Ou cada vez que viajas............

Anónimo disse...

Estou muito ciumenta. São só fotos de estranhas em trajes reduzidos e, nós, as colegas, que modestia à parte, somos bem boas, nada!
Pois, acabo de enviar para o mail do JAC uma foto minha. Agora é só pressioná-lo para ver se ela a mete...

Anónimo disse...

Minha querida "Boazona", eu que passo a vida à procura da minha DOCE Fugitiva, é sinal que adoro o produto nacional. Não serás tu a minha amada ?...

Ps Não peças para o Jac para mete-la, pois conhecendo como o conheço, nem precisas de pedir, basta deixares...

Anónimo disse...

Irmão Apaga-Lume,

Vejo agora o porquê da tua boa disposição durante os seminários semestrais! Com u..ma mala assim também os nossos irmãos estariam sempre de sorriso aberto e corações ao alto! O unico conselho que dou, é um alerta de cuidado, ao fechar o zipper da mala, para não trilhar... Aconteceu-me quando ainda era menino e logo a seguir só uso batinas... de botões!

Um Bem Haja pra gaiata que está dentro da mala

O Bispo ((666))

Anónimo disse...

Caro Mal Come, se realmente me conheces tb devias saber que só meto no que é meu e com muito jeitinho, que foi assim que me ensinaram...

Anónimo disse...

Engraçado!!! Nunca encontrei nada disto na minha mala. Já me enrosquei dentro de um armário e, modestia à parte a mocinha tambem era bem flexivel..., o armário é que era apertado