sexta-feira, 6 de abril de 2007

Poooooooooorto 4 x Setúbal 0 (aos 35'')




Ó meu porto onde a eterna mocidade


Diz a gente o que é ser nobre e leal


Teu pendão leva o escudo da cidade


Que na história deu o nome a Portugal



Oh Campeão do meu passado


É o livro d'honras de vitórias sem igual


O teu brasão abençoado


Tem no meu porto mais um arco triunfal


PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO



Quando alguem se atrever a sufocar


O grito audaz da tua ardente voz


Oohh porto então verás vibrar


A multidão num grito só de todos nós!



Oh Campeão do meu passado


É o livro d'honras de vitórias sem igual


O teu brasão abençoado


Tem no meu porto mais um arco triunfal


PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO

3 comentários:

Anónimo disse...

Que queres que te diga sobre o assunto. Os homens do Vitória nem se aguentavam de pé com a fraqueza. Não recebem há uns meses.........
Até parecia mal, mas mesmo assim marcaram 1 golo e pouco faltou para o segundo.
Só lamento a lesão do Pepe, pois vai fazer-vos muita falta. Essa defesa vai virar uma peneira.

Anónimo disse...

Bater em coxos não me parece bem, ainda por cima nesta época Pascal. O mérito fica francamente diminuído

Anónimo disse...

Jac, devias alterar o provérbio Árabe pois pela imagem que mostras neste espaço aquele campeão está a saltar para o colo do outro. Desta vez um macho vai ficar por baixo...