segunda-feira, 2 de abril de 2007

A posição de Missionário (1)


Mulher embaixo, homem em cima, a posição do missionário é a mais conhecida de todas.
Muitos a consideram tediosa, convencional, repetitiva e carente de fantasia.

Erro grosseiro! A posição do missionário apresenta inclusivé muitas vantagens.
Ela permite os olhares, os abraços, os beijos... Sem contar que favorece uma boa penetração e torna o contacto das barrigas inteiramente agradável.

Nenhuma contra-indicação portanto, a não ser que se ache muito gordo, correndo o risco de sufocar a parceira e levando-a não a suspirar, mas a expirar..

6 comentários:

Anónimo disse...

Neste caso seria o quê?? Um paquiderme (já estou farta da palavra elefante) com uma...

Anónimo disse...

Até que enfim o que p´ra aqui vai de chicha 9. Cada vez gosto mais deste blog, ui ca bom...

Anónimo disse...

Porquê os preconceitos, JAC?
Só os hetero é que têm direitos?
E nós, roemos as unhas?
Eu sei que te lembraste de nós num artigo sobre inovações!Eu sei!
Mas, não te esqueças que nós também somos filhos de Deus, como os missionários!!!

Anónimo disse...

Digam-me por favor que a jovem da foto não é a minha Doce Fugitiva...
Já agora... alguém a viu ?
Estou apaixonado.........

Anónimo disse...

A moça da foto parece-te que está a gostar? Não me parece. O men tem fraco performance, tem que se dar algumas lições ou então mandá-lo treinar. À moça só lhe falta fumar um cigarro nos intervalos dos suspiros.

Anónimo disse...

Caro Lião, não vês que aquele é o o nosso amigo Soneca que depois de algumas horas de trabalho arduo, deixou-se ficar...