sexta-feira, 6 de abril de 2007

Sócrates dá tudo pelo CANUDO!!!


Faltava o testemunho de alguém isento, o próprio pai do nosso primeiro.


Ele afirmou:


"Estive presente em todas as reuniões para encarregados de educação da Universidade Independente".


"É mentira que o diploma tenha sido passado a 31 de Fevereiro, num domingo, pois como já passavam cinco minutos da meia-noite, já estavamos na 2ªf, 1 de Março".


"O meu filho desde o primeiro ano que os professores o tratavam por Senhor Engenheiro, é verdade. Mas, isso deve-se a uma tradição que existe na relação dos profs com os melhores alunos".


Aliás o meu rico filho é que tem razão quando diz:


"QUEM ME REPREENDE DAS MÁS LÍNGUAS ME DEFENDE"


4 comentários:

Anónimo disse...

José, continua a fazer orelhas moucas a esta bandidagem que para aí anda a chatear-te a molécula. Olhas sabes do que precisavas, sabes? Era de uma míuda como eu. Só fico na duvida, se não seria um sacrifício para ti!!!

Anónimo disse...

Porque não lhes mostras o canudo e acabas com isto de uma vez?
Claro, estou convencida que se tivesses um canudo digno de ser visto, já o terias mostrado!!!
Vá lá, faz como eu: assume-te.

Anónimo disse...

Até aonde vai a inocência dos pais? Será que o Sr. não reparou que aquelas reúniões eram do condomínio do respectivo edifício?

Anónimo disse...

O nosso querido Sócrates se quiser pode ter o canudo do Portas, é tudo uma questão de centimetros.