domingo, 15 de abril de 2007

Esta já ficamos a conhecer!


A nossa colega comentadora auto-intitulada "BOAZONA", decidiu revelar-se (enviou-nos esta bela e esquinada foto).
.......................................................................................................
Para mim é o suficiente. Além do mais, não me surpreendeu.

Ufa, era quem eu pensava...
.......................................................................................................




Pode ser que outros sigam o exemplo (Incendiário, Bispo, Odimussa, Jacc, Contra-K, SpiderWoman, Lyon, Anti-Vírus, Gambosyno, Cocas, Libelinha, American Woman, Irrequieto).

Claro que para uma boazona é mais fácil mostrar o perfil, mas há mais!!!.

10 comentários:

Anónimo disse...

com colegas assim...quem precisa de fotos....acho que sei quem é...

Anónimo disse...

Peço encarecidamente, aos dois (no máximo três) colegas que, como eu, conseguiram identificar a BOAZONA, através da foto, por ela, enviada, o favor de reservarem para si o nome, OK?
Um abraço,
JAC

Anónimo disse...

Estar a tentar descobrir através dos sofás é DESONESTIDADE INTELECTUAL...

Anónimo disse...

Eu acho que estou a reconhecê-la...
eu acho que conheço aquelas.... meias e decididamente não é a minha DOCE fugitiva...

Anónimo disse...

A ver pelas cores das meias e das cuecas parece mais uma arvore de natal. De boazona só mesmo o nome.

Anónimo disse...

Irmã Boazinha,

Recordo-me perfeitamente das suas meias, na altura do seminário no Algarve. Vi-as na altura em que se ajoelhou para rezar e pedir perdão! Só tenho pena que permita esta exposição, uma vez que é uma mulher do Sr... Bispo!

Um Bem Haja Doce... Boazinha

O Bispo ((666))

Anónimo disse...

Amigos, vamos lá a ter calma. A visada ligou-me a queixar-se de que tem recebido SMS e chamadas anónimas. Vá lá, larguem o osso. Até futebolistas já tentaram...

Anónimo disse...

lamento, Boazona mas descobri por aquele sinal de nascença que só nós dois conheciamos. ESTÁS BOA!!!(já agora, puxa a cuequinha para cima)

Anónimo disse...

È de más intensões pores uma colega assim tão exposta, e perante um grupo de gabirús tão faminto. Tens de tomar mais atenção aos colegas pois eles não perdoam........têm que começar a ser menos gulosos

Jac Quebra Tolas disse...

O problema da FOME no mundo é preocupante. No caso deste Blog é mais o pecado da Gula. Já agora aproveito para registar que estou impressionadíssimo com a abertura da Boazona. Numa época marcada pela ausência de referências, sabe bem (calculo) este exemplo.