sexta-feira, 13 de abril de 2007

Crónica G. Mestre Paka N'Zamba (4)

- Filho de Judas -



Jesus Cristo é o nosso Herói.
Judas o Traidor.
A vida é efémera, por isso lembrem-se :

"Ajudem todos os que estiverem caídos em vosso redor.
Vocês não sabem onde os vossos pés poderão, amanhã, tropeçar"
André Luis ( teólogo brasileiro)

Lembrem-se que não são intocáveis e que:

- "Cá se fazem, cá se pagam" e

- "Roma não paga a traidores"!

Não tenhas medo de ser sempre "Positivo” nas tuas atitudes, mesmo que alguém te pressione negativamente.
Senão, mais tarde ou mais cedo, serás o Filho de Judas.
Todos conhecemos alguns...
Eles andam por aí…

Lembrem-se que a Vida é Bela!

Paka N´Zamba

4 comentários:

Anónimo disse...

Mestre, conseguiste tocar-me bem fundo. Quantas vezes tenho andado aos caídos...
Só não percebo é porque continuo a tropeçar.
Sempre tua

Anónimo disse...

Judas, este gajo foi presidente da câmara de Cascais. Penso que roubou como nenhum outro.

Anónimo disse...

Minha querida ODIMUSSA, afinal és de quem? Ès do Bombeiro, ès do Jac de quem és afinal? Se fosses a DOCE Fugitiva, eras minha de certeza...

"Sempre teu"

Anónimo disse...

Gostei da frase inicial, e visto os meus colegas do clero terem abandonado esta paroquia, sobra para mim o trabalho de esclarecer as mentes pecadoras.
Por falar em pecadores, será que o colega jac aspira a outros voos, pois salta á vista uma certa formatação do discurso. Terá sido encomendado!!!