domingo, 1 de abril de 2007

Crónica G. Mestre Paka N'Zamba (2)

Os Herdeiros da Pústula

Vamos abordar um problema - A Pústula.
Esta possui uma casuística considerável nos Primatas.
Graças a Deus que a Pústula não ataca aquilo de que gostamos...
O que seria de nós...? O que é que nos ia satisfazer?
Todavia está tudo no bom Caminho. Ora vejam:

_ Caro Toninho, foste eleito o melhor de sempre. Olha, só ganhaste por uma "unha negra" ao teu "amigo" de sempre.
_Vamos lá agora a mostrar trabalho. Aproveita e trata como só tu sabes das Pústulas e dos Cacaracas. Os filhos da tua Nação te agradecerão.

Paka N´Zamba

N.R.:
- Pústula - ( medicina: " chaga de mau carácter; ferida grave" )
- Cacaraca - (popular br. -" pouca monta, sem valor, insignificante")

Esta crónica semanal, foi-me enviada por e-mail pelo nosso querido amigo visionário (tipo GURÚ) da Cidade dos Estudantes (ou é dos Amores??!!), que eu transcrevi integralmente.

7 comentários:

Anónimo disse...

Hi!! Miss me???
Estou de volta depois de umas curtas férias, para a semana há mais (vou à Santa Terrinha - será que nos vamos encontrar Jac?). Isto parece-me que anda calminho... O Incendiário deve estar de férias e o Anti-Vírus afinal é mansinho (não precisa de teias para acalmar)...
Jokas,

Anónimo disse...

Obrigado grande mestre. A tua crónica eslareceu-me uma dúvida. Há tempos atrás, depois de ums amassos e umas brincadeiras com uns amigos, fiquei com dificuldade em sentar-me. Lembro-me do médico ter falado em pústula. Ainda me chateei com ele pois pensei que me estava a insultar (também já me chamaram tanta coisa). Errei. Perdoe-me Dr Inácio...

Anónimo disse...

tenho uma certa preocupação em relação á preferência por certos filmes do camarada Jacc. Será por ser amigo do Portas...

Jac Quebra Tolas disse...

Spider tu nunca nos faltes, vê lá a tua vida. Se fores prós lados do Tua, vai agazalhada e mete umas boias nas R1, R2 e no R3. É que tem havido p'ra lá uns descarrilanços e os passageiros acabam sempre ensopados!!! Não te esqueças de provar a BÔLA.

Anónimo disse...

Amigo do Portas eu ? Também gosto da Zezinha mas coitadinha levou na tromba ! Isto é que é um Partido Macho. Até mete porrada.

Anónimo disse...

Por falar em férias, estava agora a relembrar as Mauricías e os momentos bem passados! Os dias inteiros de completa actividade e as noites de descanso! Ou terá sido ao contrário? Curioso foi ver, quando estava a deambular pela piscina, a quantidade de peças de mobiliário dentro da piscina, procurei por uma mesa mas só vi cadeiras! E não enferrugem! É o chamado aço inoxidável! Mas tirando isso correu tudo bem!
`
Sê bem vinda de novo aranhiça!

Não percebi nada desta crónica, proponho o regresso do Vidente!

Anónimo disse...

o incendiário passou-se, queimou o fusivél na certa, alguém entende alguma coisa deste post!!!!