segunda-feira, 2 de abril de 2007

Conversas no METRO...


Num desses últimos dias, ouvi duas brasileiras a falar no metro.
Foi, mais ou menos, assim:

- Você sabe o quê uma amiga me disse? O primeiro que tentar me pegar por trás vai levar um bom empurrão e uma bofetada! Eu acho isso asqueroso. Que falta de respeito!

- Olha querida, confesso (sem corar) que não compartilho essa sua reserva e, para mim, deixar-me sodomizar é um prazer sem igual. Mas, não quero que fiques pensando que sou uma viciosa. Acho que curiosa estaria mais bem empregue. E depois tive a sorte de ser iniciada nessa prática por um amante maravilhoso, doce, paciente e respeitoso: um cara fora de série.

Ora, era aqui que eu queria chegar.
Será que, neste caso, assim como no futebol, os FORA DE SÉRIE são todos brasileiros?

Amigas bloguistas, que fique bem ciente que o JAC só não nasceu no BRASÍU, por mero acaso!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Óh! Jac, então tu agora andas de Metro?? O Plafond não deu p'ra mais?? Compraram-te o passe social ou pões os bilhetes no mapa?

Anónimo disse...

Caras fora de série, só me lembro de um: o Reinaldo, que jogou no Benfica. Ai credo, quando eu apanhava o sabonete, nem me quero lembrar...
Ía ficando "viciosa"!!!