segunda-feira, 2 de abril de 2007

O êxito da penetração...

... depende, em boa parte, da sua habilidade mas também da sua anatomia.
Se acreditarmos nos indianos, de acordo com as características e as dimensões do pênis, o homem é lebre, touro ou cavalo.

Do mesmo modo, a mulher é antílope, égua ou elefante, segundo a profundidade da sua vagina...

Para um prazer equilibrado, é preferível que os parceiros tenham medidas sexuais correspondentes.

Deixo à vossa imaginação o cuidado de tirar as conclusões quanto ao acasalamento entre um homem cavalo e uma mulher antílope...

7 comentários:

Anónimo disse...

O pior é um lebre apanhar com uma elefante. É como aquela anedota da formiga e do elefante: "Dói não dói???"

Anónimo disse...

Estes cruzamentos entre animais de espécies diferentes não me parecem muito bem, são anti-natura!
O que terão a dizer os colegas do clero sobre isto???

Anónimo disse...

Ainda sobre esta história dos animais: "Qual é a fêmea afamada, bem ligeira e decidida, que até mesmo sendo macho, será fêmea toda a vida? "

Anónimo disse...

Penetração têm alguma coisa a ver com o ranking ???

Anónimo disse...

Ai credo um cavalo!!!
Infelizmente sinto-me uma elefante, mas é mais por causa desta tromba desajeitada e inútil com que a mãe natureza me brindou. Pra quê? Pergunto. Pra quê? Spider, já vi que só tu me podes ajudar... Ó mulher diz-me o que hei-de fazer com este pernicalho aqui à frente...

Anónimo disse...

Querida(o) ODIMUSSA,
Assim de repente só estou a ver duas soluções, ou vais áquele programa da TVI pedir ajuda ao Dr. ou tens sempre a solução da velha amiga "catana". Talvez o Paka N'Zamba tenha alguma que te possa dispensar. Boa Sorte

Anónimo disse...

Valha-me Deus. Num primeiro encontro deve-se perguntar as respectivas medidas para ver se são compatíveis? Aonde está a flexibilidade. Já diz o velho ditado "tudo que entra sai"(de preferência satisfeitinho)