segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

AS MANAS SMILE

Este é um exercício que vos proponho fazer.

O que seria de nós, sem elas?

Com que fotos nos iríamos gabar para os amigos?


E tão bronzeadas que elas ficaram.
Será que tinham um quarto com tecto de abrir?


Repararam nas mãozinhas dadas e nas pochetes brancas?!


E tu ó "Top Model", que vais aí de peito feito, porque não lavaste os pézitos?
Põe os olhinhos na tua mana "Cupido"e vê como ela vai tão limpinha.


E quando elas, de chateadas, me disserem: Came here, we love you;
Eu (fugindo, todo esgadanhado) gritarei, do fundo do coração:
Ai lave iu tue

3 comentários:

Anónimo disse...

UI ca bom. Até tenho medo, que belas moçoilas, o que seria da viagem sem elas, isto é o verdadeiro Team Building.

Anónimo disse...

Irmãs Smile,

Faz tempo que não vos vejo a comungar! Recordo-me do brilho dos vossos olhos à espera de receber o Sr... Recordo-me também das longas horas que passavam no confessionário, confessando-me os vossos pecados e o resto da tarde que passavam a orar para se redimirem! Por favor voltem à paróquia, porque sem vocês o resto do meu rebanho está mais triste!

Um bem haja para as duas

O Bispo ((666))

Anónimo disse...

Mi querido e respectoso Bispo, tanbien me gustaria de recibir o señor. Tengo muchas dudas se la experiencia será muy dolorosa. Mucho mas que ver estas dós pobres chicas, certamiente no será!! Solo yo sei lo qué levan en las bolsitas. Todas nosotras tenemos dias dificiles e, en média todos los miêses.Coño Bispo, no sé se mi entiendes??? Deja las pobrecitas.
Adios ricos.