sábado, 3 de fevereiro de 2007

Viagem



Viagem de trabalho às Maurícias

5 comentários:

Anónimo disse...

Gostei de ver, viagem de "trabalho".
Vi realmente muito trabalho lá, e não era para o bronze......

Anónimo disse...

Isso tudo qu´eu viajo é tudo suoooorrrrr?!!!! Ai como eu gostava de trabalhar........tanto como tu

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

Test

Anónimo disse...

Meus Irmãos

Qual o meu espanto quando constato hoje que afinal o nosso destino tinha sido as Maurícias! Inicialmente pareceu-me ter aterrado na Madeira, e que durante as 11h de voo teríamos andado em círculos à volta de Porto Santo! Mas quando me deparei com os nativos "Portugueses" de lá e reparei no tom de pele extremamente avermelhado, pensei estar algures no continente Americano , onde existem as verdadeiras tribos de Peles Vermelhas! Afinal agora me apercebo que não, foi alergia ao Marisco que comemos!!

O Bispo ((666))