terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

O QUE ACONTECE QDO SE PERDE A VIRGINDADE?

Caro Prof Jac de L' Amour,

Acho que já não tenho idade para ser virgem. Já não aguento mais! O meu problema, foi começar a cismar, que fazer sexo muda a personalidade das pessoas. Ainda por cima só me têm calhado "caçadores de troféus" que querem romper o meu hímen para ganhar mais uma medalha. Como saber a quem confiar a inauguração da minha pombinha?


Minha amiga, estava a ler o seu e-mail e, sabe-se lá porquê, senti algo a crescer em mim. Seria a confiança? Gostava de lhe lembrar que para a 1ªvez, a dimensão (da) confiança é fundamental. Não opte por um parceiro com a confiança muito grande. Numa defloração é preferível escolher alguém experiente e, se possível, formado em feliziologia. Não se olvide que: A virgindade, assim como a confiança em alguém, só se perde uma vez.

Qué tengas mucha suerte!!!

9 comentários:

Anónimo disse...

Professor amoroso, permite qué discorde de sí. Yo pienso que para la 1ª noche será preferible un engeniero ou un arquitecto. Sin duda que son de maior confianza para hacier un furo.
Adios ricos

Anónimo disse...

Minha Irmãzinha Virgem,

Recordo-me com alguma saudade, dos tempos antes de enverdar pelo sacerdócio... Bons velhos tempos, em que o Sr. ainda não tinha aparecido na minha vida... Nessa altura eram mais Sras... Mas voltando ao que lhe queria dizer, a confiança é a base de uma relação, mas não está directamente relacionada com a virgindade, pode perder a virgindade sem perder a confiança, como também pode perder a confiança sem perder a virgindade!! O problema depara-se quando perde as duas ao mesmo tempo e com a mesma pessoa!! Eu por exemplo aconteceu-me isso(muito antes do seminário), quando perdi a virgindade pela 7ª vez... Não desesperes minha filha e se aparecer alguém que te faça feliz, não hesites! Nem que sejas feliz só por umas horas!

Um bem Haja para ti e para o Professor

O Bispo ((666))

Anónimo disse...

Eu acho que nunca perdi a virgindade... Sou uma pessoa que sabe sempre onde põe as coisas!

E esta hein?!?

Anónimo disse...

Eu acho que nunca perdi a virgindade... Sou uma pessoa que sabe sempre onde põe as coisas!

E esta hein?!?

Anónimo disse...

Para a inauguração da "pomba" pode escolher o parceiro, mas o hímen pode romper as vezes que quiser pois já há uns excelentes cirurgiões que o reconstituem. Basta "confiar" um belo cheque. SE não for Sra endinheirada, coloque um piercing bem à entradinha que sempre dificulta a percepção aos caçadores. Se ele der conta ofereça-lho como troféu.

Anónimo disse...

Credo gambozyno, que especialidade é a tua?

Anónimo disse...

My querido gambosyno, no ves qué estas a chocar la pequeña libeliña. Lo piercing tanbién va muy bien en la lingua. Porqué no? Será qué ella és de confianza? Será que ainda tiene la pombiña inteira? Tenemos que lo saber pronto!!
Adios ricos

Anónimo disse...

Pode ter a certeza que a melhor pessoa aparecerá no melhor momento...quando menos esperamos. Não se deve planear muito "Quando Perder a Virgindade". Quando for é.
O facto de se ter a primeira relação sexual não muda uma pessoa...pelo menos acho eu...e se for com um "ganhador de troféus" então...muito menos

O momento certo há de chegar...calma

Anónimo disse...

MEU TENHO 11 ANOS JAH PERDI A VIRGIDADE