sábado, 24 de fevereiro de 2007

CONSULTÓRIO SENTIMENTAL

... do Prof. Jac de L' Amour, Feliziologista


Caro Professor,

"No dia 6 de Março, vou ter uma viagem que vai fazer escala em Amsterdão. Em princípio deve dar tempo para visitar a cidade. Tenho uma velha amiga que me disseram se mudou para lá. A morada que me deram é: 69, Red Light, Street. Lembrei-me de lhe escrever, porque me disseram que esse local é um autêntico mercado do sexo. Será que me pode ajudar a reencontrá-la?" (P. C. - Sessenta e tal anos)


Meu caro amigo, vamos lá por partes. Não devemos passar rasteiras, dar empurrões ou, mesmo, safanões ao Destino. O Destino diz respeito à ordem natural estabelecida pelo Universo. Mas, para não ficar desamparado, vou-lhe dar algumas dicas. Quanto ao bairro da Luz Vermelha, sabe porque é assim chamado?? Porque em cima de cada vitrine há uma lâmpada vermelha. Quando ela está acesa, significa que a piquena está livre. Obviamente, quando está apagada, significa indirectamente:´Volte mais tarde´.
E em relação às piquenas, posso dizer que algumas têm pinta de serem brasileiras, mas não posso garantir. Se eu entraria nestas vitrines? Não. Se eu posso contar o motivo? Não.
Já lhe dei a minha opinião. Se acha que ainda gastou pouco com ela, vá lá e procure-a.Porque, nunca se esqueça: o mais importante de tudo é fazer a sua parceira FELIZ.

3 comentários:

Anónimo disse...

Quem me dera ter uma amiga em Amsterdão com essa morada. UUUUIIII CA BOM...

Anónimo disse...

Nã sei se nisto dos blogs há direitos de autor, mas deveria haver aqui qualquer referencia ao Blog da Surfistinha...não era?? ou será que foi Ela que fez um plágio ao textos do Prof.Jac de L'Amour... Zorro

Anónimo disse...

Será que no "Calor da Noite" fundiu a famosa lâmpada vermelha? É que a Carol anda muito murcha. O P.C. apagou-lhe a luz de vez.