sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

CONSULTÓRIO SENTIMENTAL...

... do Prof. Jac de L' Amour, Feliziologista


Caro Professor,

"Hoje posso dizer que já nenhuma fantasia me assusta, pois já fiz e vi de tudo. Algumas foram um tanto estranhas, confesso. Porém, acho que o mais importante é as pessoas não terem vergonha nem medo de realizar as suas fantasias. A fantasia mais comum dos homens que me procuram, e que eu já realizei diversas vezes, é a de eu ter de fazer a parte activa, com a troca de papéis durante o sexo: eu faço a parte do homem durante a relação. Será isto normal ou sou eu que sou achacada?" (B. S. - 21 ANOS)


Minha querida amiga, confesso que achei a sua carta muito pertinente, embora um pouco arrojada para iniciar o consultório sentimental. Intriga-me que ainda numa idade tão tenrinha, já se preocupe com a natureza das relações que tem tido. É sem dúvida sinal de uma inteligência formidável(estou seguro que terá acima de dois dedos de testa).
O conceito de normalidade é discutível e muito difícil de definir.
Quanto à parte da achacada, confesso que tive que recorrer ao diccionário. O que lhe posso dizer, é que hoje em dia, a tendência é para achar que quer seja à chacada, à chicotada ou à lambada, é tudo normal.
O mais importante de tudo é fazer o seu parceiro FELIZ.

Sem comentários: