sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

EU ACHO QUE VOCÊS AINDA SE LEMBRAM






Qu' espectáculo. O "IronMan". Parecia Wrestling - ali, sem se mexer, frio, calculista, com a mão a queimar mas, aguentou. Bravo!


Talvez pelo princípio de incêndio o "Fireman" estava em grande agitação.

E a Top Model. Qu' espectáculo. Aqui é que se viu quem os (as) tem no sítio...


Acho que foi o Lagartão que fez chorar um jovem nativo (se ele negar, é porque, de certeza que não era ele, Ok?).


Passados quase 15 dias, ainda tenho pesadelos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não viste tu a técnica do fireman para para ventuinhas, pois já se sabe o vento espalha brasas....

Anónimo disse...

Irmãos,

Ouvi dizer (a voz do além), que alguns dos meus paroquianos provocaram desacatos em paróquia alheia! É trste eu saber disto á posteriori, uma vez que se estivesse presente, procuraria acalmar os ânimos, com o meu crucifixo de 70 cm (referido anteriormente), benzendo cada um que se aproximasse e excumungando o Demo do seu corpo... talvez saísse através de um golpe na cabeça!! O Irmão Ferrugem, como sempre, ou quase sempre,...ou melhor... excepcionalmente... manteve a calma e passou a um estado de subconnsciência onde era insensível ao mundo real.
Parabéns irmão! Continua e alcançarás o lugar no céu que espera por ti!

Um Bem Haja irmão Ferrugem

O Bispo ((666))