segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

FANTASIAS GOSTOSAS!!!





(No comments)

9 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente...um momento de grande qualidade, para não dizer de excelente qualidade, apenas suplantado pelo Carnaval Maiato...Zorro

Anónimo disse...

Zorro, habla mais um niquiño de esse Carnaval Maiato. És que nosotros aquí na Colombia, solo tenemos toreiros e cornudos, quero decir toros. Tambien tiene chicas e samba??
Adio ricos

Anónimo disse...

Oi, Jaczão está tudo????

Eu gostava de estar no Brasil naquele dia!!!!Não achas???UUUUIIII!!
Aquilo é que devia ser uma animação!!!!


Xau Jac continua um bom CARNAVAL!!!!

Anónimo disse...

Quais são as zonas de trabalho destas moças ?

Anónimo disse...

JAC,QUE BELO COLORIDO APLICAS NAS IMAGENS DO TEU BLOG.AS PROEMINENCIAS DE FUNDO FAZEM BEM AOS OLHINHOS

Anónimo disse...

Nem sei o que dizer, devo ser a única Girl (desculpa Shakira mas com este comentário não me parece que sejas uma Girl - como se alguma vez tivesse parecido!!!)a fazer aqui comments e devo dizer que não me apetece comentar porra nenhuma...

Anónimo disse...

TOU CONTIGO SPIDER WOMAN

Anónimo disse...

Irmão Jac,

Isto recorda-me algo... Não sei... Há algo dentro do meu corpo que parece despertar! Algo à muito tempo morto em mim parece querer ressuscitar e subir aos céus... ou até onde puder!! Terei esta noite de me fustigar e penitenciar pelo meu pensamento pecaminoso... mas este sorriso... vertical! Não consigo passar ao próximo salmo! Irmão Jac, esclarece-me... Qual é esta paróquia? Vou pedir ao Cardeal para me recolocar... Um pequeno acerto de zonas, para rentabilizar as paroquianas!

Bem Haja para a 1ª das 7 Maravilhas do Mundo - As Aves (que deram as penas para que estas senhoras não passassem frio)

O Bispo ((666))

Anónimo disse...

Sr. Bispo, parece-me que não há penitencia que o salve.
Já experimentou um pouquinho de água fria no seu entusiasmo? Ou talvez, quem sabe, colocar gelo!