domingo, 25 de fevereiro de 2007

IMPORTÂNCIA DA PONTUAÇÃO


Um homem muito rico (Bob), estava muito doente e à beira da “partida”.
Pediu papel e caneta, e escreveu o seguinte:


"DEIXO OS MEUS BENS AOS DA NEO NÃO AOS DA NEFRO JAMAIS SERÁ PAGA A DÍVIDA AOS DA CARDIO NADA DOU AOS DO SEVO"

Foi-se "embora" antes de fazer a pontuação.
A quem deixou ele a fortuna?

Eram quatro os concorrentes:

1) A Spice Girl fez a seguinte pontuação:
"Deixo os meus bens aos da Neo? Não! Aos da Nefro.
Jamais será paga a dívida aos da Cardio. Nada dou aos do Sevo."
2) O Arquitecto chegou em seguida. Pontuou assim a carta:
"Deixo os meus bens aos da Neo. Não aos da Nefro.
Jamais será paga a dívida aos da Cardio. Nada dou aos do Sevo."
3) O Lagartão pediu cópia do original. Puxou a brasa para a sua sardinha:
"Deixo os meus bens aos da Neo? Não! Aos da Nefro? Jamais! Será paga a dívida aos da Cardio. Nada dou aos do Sevo."
4) Aí, chegaram os do Base Business. Um deles, o Melro, fez a seguinte interpretação:
"Deixo os meus bens aos da Neo? Não! Aos da Nefro? Jamais! Será paga a dívida aos da Cardio? Nada! Dou aos do Sevo."

Assim é a vida.
Somos nós, que colocamos os pontos e as vírgulas...
E isso, faz muita diferença!

7 comentários:

Anónimo disse...

brilhante!

Anónimo disse...

Apoiado, voto em ti. Nunca pensei que um murcão destes escrevesse post destes. Fantastico ou como diria outro murcão Fabuloso...

Anónimo disse...

Buenas mis queridos. Perdoname que estuve de vacaciones. Jac este post ñ és justo, coño. Entao el team building no funciona. AI, ai ai, que te apierto los cojones.
Adio ricos

Anónimo disse...

Questiono-me acerca da pontuação que daria o jacc ...
Cheira-me que iriamos todos por água a baixo ...
Desculpa amigo , mas eu preciso dos congressos internacionais para me distrair ...
O Macy´s não fica ao virar da esquina ...

Anónimo disse...

Extra-ordinário. Fabuloso

Anónimo disse...

JACC eu diria mais, está FABULÁSTICO!!! E ao contrário do que a Shakira diz o Team Building aqui está a funcionar na perfeição cada um adapta-se o melhor que pode às circunstâncias, quando tudo o resto falha adaptam-se as circunstâncias a cada um... Todos ficam a ganhar, nem que seja só do seu ponto de vista.

Anónimo disse...

Quem me dera entender a vossa doutrina. Entao não trabalhais todos para o mesmo God (ou BOB?). Tereis feito as comunhóes em pequenos? Sereis todos batizados? Tenho a certeza que ainda vão acabar muito amigos, com a bençao de Nosso Senhor.