terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

O MEU SÍMBOLO


4 comentários:

Anónimo disse...

Não percebi.Vais decepar alguém?

Anónimo disse...

Caro Jac, que mau aspecto apresentas aqui (simbolicamente, está claro).
Foi a fibra?!?!
Fluidifica tanto assim que se fica cadavérico?

Anónimo disse...

Irmão Jac,

Mas o que vem a ser isto, simbolos do Demo... Irmão Jac, já te vi com melhor cara... sabes que o programa da TVI "Doutor preciso de ajuda" nem sempre dá bom resultado... Tu nunca foste dos filhos preferidos do Sr. mas tinhas melhor aspecto. Posso dizer-te que nunca me despertaste a atenção quando andavas na catequese... Mas assim nem a mim nem às Irmãs... Smile!

Bem Haja para todos

O Bispo ((666))

Anónimo disse...

Sr Bispo, estou tão chocada, tão chocada, tão chocada...
Que tipo de catequese andaste a dar? Em que paróquia?
Foi por isso que não foste à minha missa nas Mauricias? Eu com o terço nas mãos e faltava-me o vosso crucifixo. Porque andais a benzer outras alminhas? Estou a perder a fé. Agora só um milagre!!!
God Bless S_ _ _ _X