terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

"CARTA ABERTA A TODOS OS PAINELEIROS*"

Pois é, pois é... Meus caros leitores,

Quando me dirijo aos paineleiros, estou a falar contigo (sim, sim, é contigo). Não vale a pena olhares para trás das costas...


Voçês sois todos uns paineleiros (se por acaso o lagartão disser que não é, é porque não é mesmo, ok?).


Passo a explicar o meu ponto de vista:


Há (pelo menos) dois tipos de paineleiros, os p. activos e os p. passivos.


Peço aos passivos que não leiam o próximo parágrafo (passem para o seguinte).


Já que este parágrafo é só para nós, gostaria de agradecer-vos (contra-k, bispo, rita, garfielduardo, jacc, green_eyes, ginjas, jaczinho, boogeiman, tó) pelo contributo que têm dado para este blog. Para já somos poucos mas, bem humorados. P'ra cinzento já basta o céu que cobre a Catedral desde sábado. Conto convosco p'ró bota abaixo. Um cumprimento de amizade (um abraço, não. Isso é para os paineleiros que vão ler o próximo parágrafo).


Podem retomar aqui a vossa leitura.

Vocês que andam aí, e não se manifestam, acendam a luz! Deixem essa morconice, em que andais, carago!... Se forem assim a trabalhar, estamos todos quilhados.
Dou-vos 24 horas para fazerem um comentário.

Deixem de ser coños, hombres!...

Ponham-se à tabela, que o cronómetro já anda!


* Paineleiro é aquele que participa num painel (ou num blog) como comentador.


3 comentários:

Anónimo disse...

No meio destes "agora podem ler que é para vocês", "agora já não", fiquei perdida e já não sei se nós os "activos" podemos comentar ou não este post. Será que temos que deixar espaço livre (e muito, porque se adivinha uma chuvada de comments) para os ditos "passivos"? Se sim, tenho pena mas como já me tornei addicted to comment não consegui resistir e cá vai...

Anónimo disse...

Eu assumo: Sou um PAINELEIRO ACTIVO. Adoro bocas (ex:Manuela Moura Guedes, boneca insuflável etc.)e sempre que posso ponho a boca no trombone. Passivos de todo o mundo uni-vos e contestem o tempo, o chefe, o blog, enfim tudo.

Anónimo disse...

Biba meus amigos!
Como bai tudo nieste blog de cáca!Pois é, hoje decidi deixar de ser passivo e passar a activo! Taba farto de ser enxubalhado pelos demais que se julgam engraçados, principalmente por este pirata amaricado que se apresenta à direita do meu ecrã!Reparem que ainda assim, mesmo com ameaças à sempre um ou outro de "Ferro" que prefere se manter passivo e dar mais resistência!!

Ide...