quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

"BISPO" ORE POR MIM...

Meu caro Bispo,


É com o coração nas mãos que lhe escrevo. Todo eu tremo. Eu não estou bem. Sinto-me a destrambolhar. Um dia sem os seus comentários é, para mim um suplício; ainda mais agora que anda aí um "Irrequieto".

Peço-vos que não me abandoneis. É que eu não estou bem. Preciso de consolo. Sois testemunha que eu tenho tentado tudo. Ninguém me liga...

Seria, concerteza, precioso para eu sair deste purgatório, que me incluísse nas suas orações.

Já pensei em fazer uma promessa. É que eu não estou bem.

Por um santo acaso, não tem uma paroquiana que esteja nas mesmas condições?

Para mim seria um verdadeiro milagre. Ainda para mais com a sua benção!

Só de imaginar, o dedo falha-me. Não acerto nas teclas, o écran está com uma névoa que não vejo nada.

Se houver oportunidade de me enviar, primeiro, uma foto de corpo inteiro, não sua, claro, que eu sou muito religioso, da tal paroquiana, ficava eternamente grato.

Não sei se costuma ver novelas ou mesmo filmes religiosos como "O Crime do Padre Amaro" ou "A Doce Fugitiva". Pronto, era mais para ter uma ideia do modelo.



Por mim, tipo Soraia Chaves ou a Estrelinha, ou mesmo se tivessem que ser mais novas, estava bem. Não estou em condições de reclamar, nem sequer ser esquisito. É que eu não estou nada bem.


Sabe o que lhe digo, isto é um Deus nos acuda!...

7 comentários:

Anónimo disse...

Ó Jac, eu sei que não estás bem, mas alguma vez estiveste...???

Anónimo disse...

Cheira-me que a cocas não gosta de ti, ou então não gostou de se rever nos teus comentários. Já não era a primeira...mas cada um que enfie o barrete se lhe servir

Anónimo disse...

Errado, até gosto muuiiitto... Já agora, pode ser o cocas, ou não???

Anónimo disse...

Pode, mas é um pouco "abichanado"...lol

Anónimo disse...

Pois é, mas sabes como são as modas... E a crise!

Anónimo disse...

Meninos tenham tento que o Sr. Bispo assim com esses comportamentos não aparece por cá. Nem sei se me atrevo a pôr este comment aqui entre a/o Cocas e o Contra-K acho que estou a arriscar muito...

Anónimo disse...

Quebra, mi querido, estas chicas traballan con tigo? Por que me dissiste que levavas una pasta a trabajar? Porque es mentirozo? Qué haces con lás chicas? No te hablo más.
Adiós ricos