terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

COMO FAZER A MALA...


Caros colegas Caixeiros Viajantes,



Olha pr'ó que havia de me lembrar! A verdade é que o tempo da Linda de Susa, já lá vai.

Qual mala de cartão... agora olhamos (de soslaio, é claro) para as malas dos colegas e é um regalo: sansonaites, benettons.
Aquilo é uma aflição para os que, quiçá, por contingências da vida (e da m _ _ _a da Tabela de Calculo dos Prémios Trimestrais só começar nos 90%), têm uma malita mais fracota.



Mas, mesmo para esses, tenho uma solução.



Vamos dizer: A minha mala é humilde, mas arrumadinha.



APRENDA A ARRUMAR A MALA EM 5 PASSOS

("Dunga", isto tb se aplica às mochilas, ok?)



Coloca no fundo da mala um saco espalmado para guardar, no regresso, a roupa para lavar.




Arruma as calças, deixando as "pernas" fora da mala.
Depois coloca saias (tu sabes para quem é que estou a falar...), camisas (dobra-as pela zona da cintura), casacos (do avesso) e só no fim dobra as pernas das calças.




Usa um casaco comprido (é p'ra ti, é...) como "separador" e em cima dele põe malhas, cachecóis, etc.




Abre um lenço, coloca sobre ele a roupa interior e fecha-o.




No topo da mala coloca o pijama ("Ginjas" e "Bocas", prestem atenção!). Quanto aos sapatos, encaixa-os nas zonas laterais ("Top Model", só dá para dois pares...) e enche-os com meias.

Junta os objectos de higiene pessoal numa nécessaire e arruma-a na mala.



(Só para "Fireman" e "Psicofashion")


As camisas de V _ _ _ s devem ser enroladas com cuidado, depois de bem secas, e colocadas sempre à mão.





4 comentários:

Rita disse...

Estou ansiosa para saber qual a minha alcunha Mauriciana mas até ver ainda não enfiei nenhuma carapuça. Fico a aguardar...
Jokas

Rita disse...

Já agora, o meu blog é cor-de-rosa mas só porque era um dos templates já criados, não tem nada a ver com "muito menina". Também se pode falar lá de futebol e formula 1...

Anónimo disse...

Para evitar chatices na alfandega do aeroporto, não há nada como por umas "cuecas usadas" no topo da mala...ou umas meias com sabor a queijo...

Anónimo disse...

Irmã Rita,

O objectivo deste Salmo, é falar sobre a mala de viagem, e não aproveitar para fazer divulgação pessoal de outros saites do Demo!! Por favor vamos tentar manter a ordem e não virar anárquicos e oremos, muito para obtermos o perdão!

Irmão Jac,

Na minha mala (e na tua também deveria estar) apenas levo um crucifixo de 70 cm e um terço e dois colarinhos da Batina! Uma vez que por baixo das minhas vestes o Sr não me deixa usar nada...

Um Bem Haja para todos

O Bispo ((666))