terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

CONSULTÓRIO SENTIMENTAL

... do Prof. Jac de L'Amour, Feliziologista


Caro Professor,

...Eu namorava um colega há três anos. Até à semana passada ele dizia que me amava, que queria morar comigo, ter filhos comigo e que tinha medo de me perder. Ontem ele terminou comigo friamente e, sorrindo, me disse que o sentimento dele já não existe e que não há mais nada entre nós, só amizade. Estou desesperada... (Anónima, 32 anos)

_Querida amiga, realmente deve estar sofrendo muito com a mudança repentina do seu ex-namorado. É muito difícil viver uma situação de rejeição e aceitar que alguém deixe de nos querer como antes. Existem pessoas que quando estão gostando de alguém, juram que querem casar, ter filhos e viver juntos o resto da vida. Não estão a mentir, embora estejam a falar de forma inconsistente, pois estão se deixando levar pelas emoções do momento. Pense bem e responda para si mesma: um homem capaz de fazer juras de amor num dia e de terminar friamente no outro interessa-lhe? Concerteza, um outro amor estará esperando por si. Quando isso acontecer, você irá achar graça do quanto sofreu por causa desse colega. Se você quer uma relação amorosa boa, em que se sinta desejada, amada e valorizada, o que a faz procurar homens casados? Às vezes, é melhor ficar um tempo sozinha para reorganizar a casa e estar pronta para o verdadeiro amor, quando ele chegar. E, na sua próxima relação não se esqueça, o mais importante de tudo é fazer feliz o seu parceiro.

7 comentários:

Anónimo disse...

Aonde é que eu já vi isto ???

Anónimo disse...

Gostava de deixar um comentário p'ró vandalho que se andou a aproveitar duma menina (só 32 aninhos - pedofilia?)inocente e ainda por cima colega.!
Decerto, não andaste na catequeze...

Anónimo disse...

concordo com a sra catequista..não há direito de se aproveitarem de uma rapariguinha com apenas.... 32 anos! Será possível???

Anónimo disse...

Anónima, como confiaste tanto en un vendedor??? Tu no sabes que eles sao capaces de tudo para atingir su objectivo? Te dou un consejo para la próxima, porquê no hacerlo con un(a) chefe. Porsupuesto, que en relacion a confianza, estan en un patamar superior.
Adios ricos

Anónimo disse...

Irmãos,

Noto uma certa ira nas palavras que da vossa boca saem! Alguma angústia pela vitíma, compreendo! Angústia pelo "vandalho", por ter sido seduzido pela moça indefesa? É que muitas vezes, já dizia o cardeal que me administrou o sacerdócio, "O Lobo veste a pele de Cordeiro"... Será este o caso?

Meditem sobre isso e flagelem-se pelos pensamentos de pecado

O Bispo ((666))

Anónimo disse...

Cheira-me é que a angústia que por aí anda é mais por não estarem no papel de bítima ou bandalho!!! Seus inbejosos!!

Balha-me Deus...

Anónimo disse...

Ela passou à beira da obra onde estou, nem pude assobiar porque o vandalho tinha o controle total e único da situação. Tá maleee, a miúda não gosta e sente falta do piropo