sábado, 24 de fevereiro de 2007

PEDIDO DE FEEDBACK

Às vezes é preciso acontecer connosco para darmos valor.
Não, não se preocupem que não vou voltar a falar dos paineleiros passivos...
Agora, é para todos. Já devem ter reparado que o blog tem por exº música; que muda muitas vezes (depois da página do blog estar aberta uns minutos, já não engasga). Também já viram, que eu aconselho filmes que já vi e de que gostei. Era bom saber a vossa opinião - pode ser do género: ah e tal, podias era meter aí uns fadunchos e tal; ou então - este filme não é nada de especial, é normal...

Se vocês não me derem FEEDBACK, eu vou achar que foi alguém que não fez TEAM BUILDING convosco como devia ser, e que o pessoal está na balda para o JAC.
Depois vem a desmotivação, vou achar "estes gajos não merecem este esforço".
Deixo de "replicar" todos os dias. E, lá se vai o blog... Na avaliação acabo com um PA, quando tudo parecia caminhar para um EE.
D'you Know What I Mean?

Continuo a contar convosco,

JAC



10 comentários:

Anónimo disse...

Caro Jac aconselho vivamente um filme: O Infiltrado de Spike Lee. Quanto a musica os Bloc Party em Sunday, os Klaxons em Golden Skank. Grato por partilhar com vossa excelência os meus gostos actuais.

Anónimo disse...

O jacc está a atirar-se para fora de pé, tomara tu que o pessoal ouvisse Seu Jorge, ou mesmo o album todo de Gnarls Barcley em vez do crazy, e tu estás a falar de Klaxons e block party. lol

Anónimo disse...

Mas, entrando nessa onda, aqui vai o que ando a ouvir; Arctic Monkeys - Leave Before The Lights Come On ; Arcade Fire ; Kaiserchiefs ; e claro Tony Carreira (não o Vidente)
Filmes - Black Dalia, V de Vendetta e mais alguns politicamente incorretos para por aqui...

Anónimo disse...

Totalmente de acordo com o contra-K. Assino por baixo, um abraço companheiro, amigo palhaço deste circo que é a vida.

Anónimo disse...

Só tenho a dizer que desconheço toda a panóplia musical que foi descrita anteriormente, mas gosto muuuiiiito da tua selecção amigo!!! E não desmoralizes... O pessoal anda com falta de tempo! Ou com berguonha...

Anónimo disse...

E Roberto Carlos ao sábado á tarde enquanto a malta faz as lides domésticas ? sim porque esta gente ouve com cada música ...

Anónimo disse...

é à tarde e não á tarde...

Anónimo disse...

Óh Jac eu sinceramente agradeço este facto de disponibilizares o Blog para os "colegas" comentarem os seus gostos cinéfilos e musicais e até enviarem sugestões para pôr aqui a bombar mas por favor no que respeita aos gostos musicais do Jacc e do Contra-K, acho muito bem que ponhas aí, mas só uma vez de vez em quando porque isto é um pouco violento. Gosto do teu gosto musical mas não ponhas música muito mexida senão eu tenho que me levantar e dançar e depois não consigo ler o resto... Quanto aos filmes lamento mas ultimamente não tenho tido tempo, não posso comentar "shame on me".

Anónimo disse...

American Woman, folgo saber que já não estou só. Para fazer as lides domésticas (uma teia aqui outra teia ali) prefiro a Shakira, mas não aquela que faz aqui comments, a verdadeira, dá para a gente se mexer mais e a coisa fica mais rápida.

Anónimo disse...

Arre p..., ninguém ouve música cá da terra? O grande Quim Barreiros, pequeno Saúl, Clemente, Marante, Diapasão, Mikaela, Mónica Xintra, e outros tantos que azem furor nos bailaricos onde vou. Já enganei umas poucas a cantar-lhes ao ouvido, mas só em português que eu não sei falar estrangeiro.